E AI VAI PERDER PRA SANDY?

sexta-feira, 23 de setembro de 2011




Uma breve reflexão.

 Depois da entrevista da Sandy para a revista playboy o país se chocou com uma declaração dela: “ é possível sentir prazer anal”.Explodiu. A visão de como a Sandy era vista como aquela garotinha patricinha, acabou; muitos pais tomaram certas decisões em afastar seus filhos (principalmente filhas) de tê-la como ídolo ou símbolo. Não quero entrar nesta questão, mas no ponto de até quando e aonde vai o humor  brasileiro devido a esse assunto. Programas humorísticos de grande expressão usam e abusam deste fato inédito, porém o mais incrível que me atentou  foi um anuncio de uma revista da minha cidade usando o slogan: “E ai vai perder pra Sandy?” como se não bastasse a chamada de um motel em uma revista comportamental e familiar, ainda por cima uma sátira vulgar incluindo alheios como símbolo?! Ah! Parabéns pelo marketing e ao diretor da revista... A burguesia hipócrita sensacionalista está de volta, com suas aberrações; mas em outros textos anteriores venho citando o quanto a nossa ignorância também permite chegar; aceitar esse fato como uma brincadeira e chegar ao ponto de parabenizar pela grande idéia, agora só falta o governo federal usar Dimas morto na cruz como símbolo para a pessoa não roubar e matar, ou – E ai vai querer morrer como Jesus? Ou talvez contra as drogas – E ai vai querer o mesmo destino da Amy Winhouse? É indevido esses tipos de brincadeiras por questões morais e lógicas também, é engraçado? É! Fora do comum? (apesar de que hoje em dia a vida alheia está totalmente exposta) Também.
Antes de agir ou falar é preciso pensar no outro, causa estas que faltam nas pessoas pela irrisória estupidez mental (ignorância). Cuidado queridos leitores os leões estão a solta, abram os olhos.
E ai vai perder pra Sonia Abrão? Traduzindo comenta ai. Abraços amigos.

2 comentários:

Gabriela Lins disse...

kkkkk' adorei Alle!

sori disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
muito bom :)
lembrei do G17